Campos Borges - RS, domingo, 05 de maio de 2024

1° Encontro da Agricultura Familiar

Na tarde de segunda-feira, dia 31 de julho, aconteceu a reunião de organização do 1° Encontro da Agricultura Familiar, que irá acontecer no dia 7 de agosto, com início às 19 horas no Ginásio Menino Deus.
Inicialmente será realizada a homenagem aos Produtores da Agricultura Familiar. Em seguida apresentação do Coral Municipal Vozes de Cristal Categoria Infanto Juvenil e Categoria Adulto e após apresentação da Banda Municipal Asas de Luz.
Na oportunidade os Agricultores da Agricultura Familiar irão realizar uma Feira com a venda dos produtos produzidos por eles.
A homenagem foi instituída através da Lei Municipal n° 1678/2020 de 11 de dezembro de 2020, que institui o Dia e a Semana da Agricultura Familiar no município de Campos Borges/RS, e dá outras providências.