Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Setor de vigilância sanitária recebe novo veículo

Na manhã da última quarta-feira, 29 a vigilância sanitária de Campos Borges recebeu um novo veículo. O carro Gol Zero Km 2019/2020 da Volkwagem no valor de R$ 45.804,00 que atenderá as atividades desenvolvidas pelo setor no munícipio.

A aquisição é fruto de um recurso federal destinado ao investimento em vigilância sanitária. Na oportunidade, servidores da área de fiscalização e da vigilância sanitária assim como o secretário de saúde municipal, Lauro Joarez Tastch receberam o veículo. “Do mesmo modo que a chegada da Spin Primier destinada a secretaria de saúde, esse novo carro fará toda a diferença para o desenvolvimento das atividades do município, principalmente na questão sanitária e tributária. Essas aquisições só fazem reforçar o emprenho e a dedicação da administração em servir e ajudar o povo camposborgense. “

É válido ressaltar que o veículo também será  utilizado pelo setor de fiscalização do município, que faz um trabalho integrado com a vigilância.