Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

SAÚDE | Cotriel realiza sanitização em UBSs do município

A Cotriel em parceria com a Desinsetizadora Marauense realizou a sanitização em ambas Unidades Básicas de Saúde do município, na tarde da última quarta-feira, 17. O enfoque da ação foi nas áreas externas, que possuem maior circulação de pessoas.

A operação tem como objetivo eliminar possíveis focos de contaminação do Covid-19, e será realizada em todas as cidades que possuem Unidade de Recebimento de Grãos da empresa.

O secretário da saúde Lauro Joarez Tatsch agradece a cooperação da firma: “Em nome da secretaria, gostaria de agradecer a pessoa do Sr. Leocezar Nicolini, presidente da Cotriel, que representa a todos os funcionários, pela sanitização em nossa cidade. O auxílio na higienização pública não gerou nenhum custo e tudo que é feito para ajudar, é recebido de bom grado”.

São previstas, segundo o calendário da empresa, mais cinco sanitizações em Campos Borges, nos meses de julho e agosto.