Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Reunião Programa União Faz a Vida

Na tarde da última terça-feira, 20, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reunião com a Secretária Rozani Vidal, com o Coordenador Regional do Programa União Faz a Vida, Diego Piovesan Ramos e  os Assessores Pedagógicos Patrícia Drum e Rodrigo Corrêa.

O encontro teve objeto de dar alinhamento ao Programa no município e após ocorreu uma visita a EMEI Toca dos Tocos, com  Coordenação das Professoras responsáveis no município Nara Eliziane Signor e Lilian C. Sheibler, para uma conversa com a direção sobre os projetos que a escola está desenvolvendo.