Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Sub 15 da Escolinha Ipiranga é campeã da Copa Regional Odair Joalheiro

Os atletas da Categoria Sub 15 da Escolinha Ipiranga de Campos Borges conquistaram o primeiro lugar na Copa Regional Odair Joalheiro. A equipe enfrentou na noite desta terça-feira (3) em Selbach o time Russo Preto, de Não-Me-Toque, onde saiu com a vitória em um placar de 5×4.

Nunca antes Campos Borges havia realizado feito tão grande, como destaca a Secretária de Educação, Arlete Tonello. “É isso aí! Campos Borges nunca conseguiu tamanha conquista nesse esporte. É o fruto do investimento. É o fruto da dedicação e responsabilidade. Parabéns a garotada! Estou feliz e orgulhosa por fazer parte desta história. ”