Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

SEMANA DA PÁTRIA: Desfile Cívico será quinta-feira, às 08hs30min na Avenida Maurício Cardoso

• A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, definiu o cronograma de atividades alusivas a Semana da Pátria no município de Campos Borges. Segundo a secretária de Educação Katia Rodrigues, a equipe da secretaria vem trabalhando intensamente para o brilhantismo do evento, “os temas já foram destacados, sendo o Tema Nacional, Oswaldo Cruz – Homenagem ao Centenário da Morte do Sanitarista e, os Temas Estadual: Corrida do Fogo Simbólico da Pátria e MTG – Homenagens: 80ª (octogésima) Corrida do Fogo Simbólico da Pátria e 70 anos de Criação da Chama Crioula e o Tema Municipal definido como – Integrando família e escola na vivência de valores para modificar o meio em que vivemos, destacou a secretária”
  • Confira a Programação:
  • Dia 01/09/2017 – Sexta-feira
  •                 9 horas – Abertura Oficial da Semana da Pátria na Praça 13 de Abril com o acendimento do Fogo Simbólico e hasteamento dos Pavilhões.
  •                 – Apresentação da Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos
  •                 – Apresentação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus
  •                 – Apresentação da Escola Estadual de Educação Básica João Ferrari
  •                 16 horas – Arriamento dos pavilhões no CRAS com hora cívica.
  • Dia 03/09/2017 – Domingo:
  •                 Segunda Edição dos Jogos de Integração da Família Rural na Comunidade da Linha Paixão.
  • Dia 04/09/2017 – Segunda-feira:
  •                 8 horas – Hasteamento dos Pavilhões na Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos, com hora cívica.
  •                 16 horas – Arriamento dos Pavilhões no Centro Municipal de Saúde.
  • Dia 05/09/2017 – Terça-feira:
  •                 8 horas – Hasteamento dos Pavilhões na Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus, com hora cívica.
  •                 16 horas – Arriamento dos Pavilhões  na APAE.
  • Dia 06/09/2017 – Quarta-feira:
  •                 8 horas – Hasteamento dos Pavilhões na Escola Estadual de Educação Básica João Ferrari, com hora cívica.
  •                 16 horas – Arriamento dos Pavilhões na Câmara de Vereadores.
  • Dia 07/09/2017 – Quinta-Feira:
  • 8:30 min – Na Avenida Maurício Cardoso
  •                 – Desfile Cívico com participação das soberanas, Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos, Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus, Escola Estadual de Educação Básica João Ferrari, Escolinha Poliesportiva Ipiranga, Universitários, APAE, Coral Municipal Vozes de Cristal, CTG Galpão Hospitaleiro, Grupos do CRAS, Grupo Conviver da Terceira Idade, PIM – Primeira Infância Melhor, Agentes Comunitários de Saúde e Grupos da Saúde, Associação de Amigos de Combate ao Câncer, Conselheiros Tutelares, Pastoral da Criança, Associação Comercial, EMATER, Agricultores Familiares e Comunidades do interior.
  • Apresentação da Banda Municipal Asas de Luz de Campos Borges.