Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Secretaria de Obras auxilia ao combate de um incêndio na Serra dos Engenhos

Secretaria de Obras auxilia ao combate de um incêndio na Serra dos Engenhos

 

Na atual estiagem em que vivemos, devemos tomar cuidado com as queimas de limpeza, bitucas de cigarro e fogos campestres (fogueiras em acampamentos, caçadas ou pescarias), para que não haja nenhum caso envolvendo incêndios em nossa cidade.

 

No último final de semana, na Serra dos Engenhos (Espumoso), um incêndio atingiu uma vegetação rasteira na propriedade de Edson Textor, felizmente o fogo foi contido por moradores próximos e pelo caminhão pipa da Secretaria de Obras de Campos Borges.

 

É importante lembrar que o Corpo de Bombeiros mais próximo fica em Tapera, quase 40 km de Campos Borges. O cuidado é fundamental em momentos como esse, já que acidentes com fogo podem trazer danos inestimáveis e irreversíveis: ferimentos graves, mortes, prejuízos ambientais e perdas de patrimônio.

 

Caso algum incidente envolvendo incêndio aconteça em nossa cidade e região o caminhão pipa estará a disposição para auxiliar no controle das chamas.

Através dos fones:

054 3326-1136 – Secretaria de Obras

054 9 9611-2583 – Secretário de Obras – Ademar Maier

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support