Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Reunião de Pais – E.M.E.F.Menino Deus.

Aconteceu  durante o dia 04 de abril nos dois turnos, reuniões com os pais ou responsáveis dos alunos da E. M. E. F. Menino Deus.
Houve expressiva participação de pais, demonstrando o quanto a vida escolar dos filhos é importante para a família.
Diversos assuntos foram tratados, dentre eles, a explanação do calendário escolar com datas de início, recesso, término e datas importantes a serem trabalhadas, sobre a Escolinha de Trânsito que estará no município no dia 06 de abril, também os estudos a serem feitos durante todo o ano referentes à Base Nacional Comum Curricular, onde a comunidade escolar estará empenhada na elaboração desse importante documento. E também, a participação da Escola no Programa “A União Faz a Vida” em parceria com Sicredi e Cotriel, e ainda a participação no Programa de Educação Fiscal, implantado pela Secretaria da Fazenda com apoio da Secretaria da Educação do município de Campos Borges.
Durante a reunião os pais foram informados sobre as formas de avaliação, a necessidade de manter a frequência dos alunos e a importância de desenvolver um trabalho conjunto, Família X Escola.
A grande participação dos pais ou responsáveis demonstrou que a educação é prioridade para as famílias e que cada um fazendo a sua parte, o sucesso da escola é incontestável.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support