Campos Borges - RS, terça-feira, 23 de abril de 2024

Regulamento do II° Festival da Canção de Campos Borges

O 2° Festival da Canção de Campos Borges será realizado no dia 01 de novembro de 2019, no Salão Paroquial, a partir das 19h.

Com atividades culturais de abrangência regional será promovido pela Secretaria de Educação e Cultura. O festival é uma forma de valorizarmos a prática cultural tão marcante em nossa cidade e região. Oferecendo oportunidade para a família participar, passar juntos momentos agradáveis num local onde todas as idades se encontram com alegria. Além disso, pretende-se incentivar cantores do município e região a mostrar seu talento através da canção estimulando a continuidade.