Campos Borges - RS, sábado, 17 de abril de 2021

Realizada licitação para construção de pavimentação asfáltica e calçamento

Em meio ao desalento formado pela pandemia do Covid-19, surge uma excelente novidade ao povo camposborgense: a licitação para a construção de pavimentação asfáltica e calçamento já foi realizada, e o melhor, por um valor 13% menor que o estimado.

A pavimentação asfáltica, que será realizada através da Construtora Continental de São Paulo Ltda., irá abranger 19.255,200 m² em um investimento de R$ 1.520.021,58, valor 13% abaixo da estimativa do SINAPI, de dezembro de 2019.

Já na implantação do calçamento em uma área de 12.889,980 m² será investido R$ 972.796,76. Efetivamente, 10 ruas do município fazem parte do projeto, em diferentes trechos e ligações. O vencedor da licitação, Luis Delson Hermes Lemos Eireli já recebeu o aval do prefeito Everaldo da Silva Moraes para o início das obras.