Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

ESTRADAS DO INTERIOR: Prefeitura investe em pedreira para manutenção de estradas.

Aconteceu no dia 27 de junho, uma nova detonação na pedreira da família do Senhor Oneide Trombeta, realizada por empresa especializada, tendo um investimento de R$ 18.000,00 com recurso próprio do município. As pedras serão utilizadas para  manter as estradas rurais do município, facilitando desta forma os trabalhos que já vem sendo realizado no interior do município pela administração.

O Prefeito Everaldo Moraes destaca: “ Estamos investindo e trabalhando pela qualidade de vida dos moradores do interior de nosso município, adquirindo maquinários, produzindo brita, detonando pedreiras, pois essa é uma das metas de nossa administração, trabalhar pelo povo”.