Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura Municipal Participa do dia “C”

A Prefeitura Municipal de Campos Borges, através da Secretaria de Educação e da Secretaria da Saúde participou do dia “C” de Cooperar, ação desenvolvida pelo SICREDI no sábado , 06 de julho. A participação da Secretaria de Educação durante o dia foram através de várias atividades como apresentações da Banda Asas de Luz e do Coral Vozes de Cristal, com apoio da Escolinha Poliesportiva Ipiranga que apresentou danças, teatro e hapkdo. As escolas municipais Menino Deus e Toca dos Tocos organizaram tendas com docinho, cachorro quente, chimarrão. A Secretária de Educação Arlete Tonello destaca: “Cooperar foi um tema trabalhado nas escolas com o intuito de valorizar a disponibilidade em doar um pouco de si para o bem comum”.

A Secretaria da Saúde também presente, onde durante o dia os profissionais da saúde fizeram a verificação da pressão arterial e a dosagem de glicose. Na oportunidade também fez-se um chamamento à população, através de uma campanha em prol da doação de sangue para salvar vidas. Secretário da saúde Lauro Tatsch destaca: “ Estamos com vários projetos em andamento na Secretaria da Saúde, primando sempre pelo bem estar, pela qualidade de vida do povo de Campos Borges, somos parceiros em todas as atividades de cooperação desenvolvidas em nosso município”.