Campos Borges - RS, segunda-feira, 10 de maio de 2021

EXPEDIENTE: Turno único a partir de segunda-feira, dia 02 de outubro

A partir da próxima segunda feira (02/10), a Prefeitura Municipal de Campos Borges estará atuando em Turno Único. O Serviço público Municipal estará funcionando das 7 ás 13 horas, de segunda a sexta feira até o dia 31 de dezembro de 2017. A medida tem como objetivo a diminuição das despesas diárias, onde o funcionamento será reduzido sem prejudicar o trabalho dos serviços essenciais.

O turno único não se aplica ás atividades da educação e ensino, no âmbito das Escolas da Rede Municipal e transporte escolar. A redução do horário de funcionamento é praxe nesta época do ano em quase todos os municípios do estado, visando à redução dos custos e despesas com a manutenção administrativa, com as máquinas, veículos municipais, contas de energia e telefone.