Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito recebe trator destinado para Campos Borges

O prefeito Everaldo Moraes esteve em Esteio no dia 08 de junho onde participou do ato solene do Governo do Estado que repassou a 336 municípios, 576 máquinas e equipamentos agrícolas. O município de Campos Borges foi contemplado com um trator John Deer, fruto de uma emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini, líder da bancada gaúcha da câmara dos deputados.

A solenidade foi realizada no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil com participação dos deputados e senadores que integram a bancada gaúcha no Congresso Nacional, além do secretário estadual da agricultura Odacir Klein, do governador José Ivo Sartori e seu vice José Paulo Cairoli. O valor total do investimento que beneficiou 336 municípios foi de R$ 72.237.434,28 dos quais R$ 69.527.435,28 são oriundos de emendas parlamentares.

O prefeito Everaldo comemorou o recebimento do trator e agradeceu ao deputado. “O recebimento desse trator melhora ainda mais o nosso parque de máquinas e permite que a gente continue o bom trabalho na cidade. Agradeço em nome da comunidade camposborgense ao deputado Cherini que sempre está nos apoiando e mais uma vez lembrou da nossa cidade.” Finalizou.

O equipamento deverá ser entregue nos próximos dias ao município.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support