Campos Borges - RS, quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Prefeito e funcionários da secretaria de Infraestrutura trabalham final de semana para melhorar estradas do interior

Prefeito e funcionários da secretaria de Infraestrutura trabalham final de semana para melhorar estradas do interior

O Prefeito Everaldo Moraes juntamente com Secretário e funcionários da secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente realizaram durante o fim de semana o patrolamento e empedramento na estrada da comunidade do Rincão dos Toledos.

O trabalho foi possível graças ao chamado do secretário que foi atendido por alguns funcionários que entenderam a necessidade de aproveitar o tempo seco para realizar os reparos na estrada, como explica o prefeito. “Tivemos a sorte de que alguns dos nossos funcionários entenderam da necessário de aproveitar o bom tempo, mesmo no final de semana para dar assistência às estradas que foram prejudicadas pela grande quantidade de chuva nos dias que se passaram.” Destacou.

Além da melhoria, o trecho que liga até a divisa do município de Jacuizinho está recebendo um trabalho de alargamento. O trabalho foi pensado, devido ao fato de que nunca havia sido realizado nenhum tipo de melhoria desta natureza, a estrada estava pequena, o que dificulta a passagem de dois veículos e nas épocas de safra o trânsito de máquinas e caminhões também era complicado.

Além do Rincão dos Toledos, Esquina Ritter, Borba Gatto, Linha Paixão e São José já receberam as equipes da secretaria. As demais comunidades devem receber nos próximos dias a equipe para finalizar as recuperações.  

O objetivo da administração municipal é de que até o início do mês de fevereiro todas as estradas tenham recebido melhorias.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support