Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeita visita Porto Alegre em busca de recursos

No dia 09 de fevereiro de 2021, a Prefeita de Campos Borges, Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, o Secretário da Administração e Planejamento Andrei Scherer Pereira, juntamente com o Vereador Dioni Junior Ribeiro e o Assessor de Secretaria, Ivo Tiaraju Borba de Oliveira estiveram na Capital do Estado do Rio Grande do Sul cumprindo a seguinte agenda:
⏩ Audiências com o Secretário de Logística e Transporte do Estado, Juvir Costella, onde foi exposto a necessidade com urgência da manutenção e recuperação da VRS 817 e VRS 818, bem como a melhoria de sinalização das mesmas. Demanda essa de interesse do Executivo Municipal e Comunidade local e regional, salienta-se ainda que na oportunidade foi entregue ao secretário um oficio emitido pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, em nome de todos os vereadores, solicitando as melhorias acima citadas.
⏩ Audiência na Assembleia Legislativa do Estado com os Deputados Estaduais, Kelly Moraes, Dirceu Franciscon e Gilberto Capoani buscando recursos através de emendas parlamentares.
⏩ Presença na recepção do Governador Eduardo Leite, para entrega de mensagem do Executivo Estadual aos Parlamentares dando a abertura do ano Legislativo de 2021.
⏩ Audiência com a Assessora do Deputado Federal Giovani Feltes, onde foi garantido emenda parlamentar para o Município de Campos Borges.
⏩ Audiência na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, para esclarecimentos sobre o Programa Renegocia/RS, de doação em pagamento, que tem como objeto a quitação total ou parcial de débitos de saúde, não empenhados entre o período de 2014 a 2018, do Estado do Rio Grande do Sul com os Municípios, através de pagamentos com bens imóveis.