Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeita visita Porto Alegre em busca de recursos

No dia 09 de fevereiro de 2021, a Prefeita de Campos Borges, Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, o Secretário da Administração e Planejamento Andrei Scherer Pereira, juntamente com o Vereador Dioni Junior Ribeiro e o Assessor de Secretaria, Ivo Tiaraju Borba de Oliveira estiveram na Capital do Estado do Rio Grande do Sul cumprindo a seguinte agenda:
⏩ Audiências com o Secretário de Logística e Transporte do Estado, Juvir Costella, onde foi exposto a necessidade com urgência da manutenção e recuperação da VRS 817 e VRS 818, bem como a melhoria de sinalização das mesmas. Demanda essa de interesse do Executivo Municipal e Comunidade local e regional, salienta-se ainda que na oportunidade foi entregue ao secretário um oficio emitido pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, em nome de todos os vereadores, solicitando as melhorias acima citadas.
⏩ Audiência na Assembleia Legislativa do Estado com os Deputados Estaduais, Kelly Moraes, Dirceu Franciscon e Gilberto Capoani buscando recursos através de emendas parlamentares.
⏩ Presença na recepção do Governador Eduardo Leite, para entrega de mensagem do Executivo Estadual aos Parlamentares dando a abertura do ano Legislativo de 2021.
⏩ Audiência com a Assessora do Deputado Federal Giovani Feltes, onde foi garantido emenda parlamentar para o Município de Campos Borges.
⏩ Audiência na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, para esclarecimentos sobre o Programa Renegocia/RS, de doação em pagamento, que tem como objeto a quitação total ou parcial de débitos de saúde, não empenhados entre o período de 2014 a 2018, do Estado do Rio Grande do Sul com os Municípios, através de pagamentos com bens imóveis.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support