Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Patrulha Rural da Brigada Militar inicia trabalhos em Campos Borges

O prefeito Everaldo da Silva Moraes recebeu noa última terça-feira,14, na prefeitura de Campos Borges os integrantes da Patrulha Rural da Brigada Militar. Os soldados Marques e Reck e o 2º Sgtº Alessandro Amarante estiveram no Gabinete do Prefeito para anunciar o início das atividades da patrulha no município.

A patrulha rural foi ativada depois de um esforço de 11 cidades da região, que depois de ver a situação se arrastar por anos, juntaram esforços e efetivaram a compra da caminhonete. São 11 municípios no total, incluindo Campos Borges,Soledade, Espumoso, Fontoura Xavier, Tio Hugo, Ibirapuitã, Mormaço, Alto Alegre, São José do Herval, Itapuca, e Tapera.

Os municípios investiram cada um R$ 15.390,00, totalizando o valor de R$169.260,00.Além disso, foram investidos ainda R$ 12 mil para compra de armamento, valor destinado pela Aprosol e R$ 52 mil para a blindagem, que foi repassado pelo Sicredi.

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal