Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • NOTA FISCAL PARA PRESTADORES DE SERVIÇO: Obrigatoriedade inicia em 1º de setembro

NOTA FISCAL PARA PRESTADORES DE SERVIÇO: Obrigatoriedade inicia em 1º de setembro

Na busca pela integração e modernização da Administração Tributária, o Município de Campos Borges está aderindo, conforme o decreto municipal 1841/17 de 17 de março de 2017, a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica de Prestação de Serviço (ISSQN). A partir do dia 1º de setembro, todos os contribuintes, prestadores de serviço, deverão emitir as notas fiscais na nova modalidade.

A NF-e instituirá mudanças significativas no processo de emissão e gestão das informações fiscais, trazendo grandes benefícios para os contribuintes e as administrações tributárias. Para os prestadores de serviços que ainda não solicitaram autorização de emissão do documento fiscal eletrônico, o prazo vai até o dia 31 de agosto de 2017. A solicitação pode ser feita diretamente no site da prefeitura pelo endereço www.camposborges.rs.gov.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support