Campos Borges - RS, quinta-feira, 04 de março de 2021

• Notícias

NOTA FISCAL PARA PRESTADORES DE SERVIÇO: Obrigatoriedade inicia em 1º de setembro

Na busca pela integração e modernização da Administração Tributária, o Município de Campos Borges está aderindo, conforme o decreto municipal 1841/17 de 17 de março de 2017, a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica de Prestação de Serviço (ISSQN). A partir do dia 1º de setembro, todos os contribuintes, prestadores de serviço, deverão emitir as notas fiscais na nova modalidade.

A NF-e instituirá mudanças significativas no processo de emissão e gestão das informações fiscais, trazendo grandes benefícios para os contribuintes e as administrações tributárias. Para os prestadores de serviços que ainda não solicitaram autorização de emissão do documento fiscal eletrônico, o prazo vai até o dia 31 de agosto de 2017. A solicitação pode ser feita diretamente no site da prefeitura pelo endereço www.camposborges.rs.gov.br.