Campos Borges - RS, sexta-feira, 22 de novembro de 2019

NOTA DE REPÚDIO: “Em defesa do nosso município”

A Administração Pública – Gestão 2017-2020, representada pelo Prefeito Municipal, Sr. Everaldo Da Silva Moraes, vem por meio desta, manifestar a sua indignação, do mesmo modo em que tranquiliza a população de Campos Borges em relação ao que prevê o Pacto Federativo, apresentado nesta terça-feira, 5, ao Congresso Nacional, no que diz respeito à extinção dos municípios com menos de 5 mil habitantes e com a arrecadação menor do que 10% da receita total. Conforme o prefeito, os municípios já estão se organizando junto às entidades representativas e com a Bancada Gaúcha  para se articularem contra essa proposição.

Ainda, de acordo com Everaldo Moraes, o executivo de Campos Borges não medirá esforços para manter o  status de município, pois é necessário continuar oportunizando uma vida digna a todos que residem no município.