Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Nota de esclarecimento

EM NOTA:
A Administração municipal de Campos Borges vem através desta, se manifestar em relação ao fato ocorrido na manhã de hoje, 10, onde os fiscais municipais foram acionados para averiguar a situação onde dejetos estavam sendo transportados em via urbana de forma irregular. Salienta-se que não é de responsabilidade da Prefeitura a realização do transporte de dejetos de qualquer atividade particular. No entanto, a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, assim que comunicada, realizou durante todo o dia de hoje, a limpeza das vias e tenta amenizar a situação, frente ao forte odor e sujeira deixados pelo dejetos, pensando no bem estar da população. Sobre o fato, estão sendo averiguadas as possíveis irregularidades para que sejam tomadas as medidas legais e a responsabilização dos envolvidos.