Campos Borges - RS, terça-feira, 16 de abril de 2024

Neri Francisco Ramos é o novo diretor da Escola Menino Deus

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus está sob nova direção. Desde o dia 01 de janeiro, o professor Neri Francisco Ramos, está respondendo pela direção da escola. Formado em História pela Unicruz, Pós graduado em Administração, Supervisão e Orientação escolar, ele trabalha há 15 anos na escola Menino Deus, sendo que nos anos de 2004 a 2006 exerceu o cargo de coordenador pedagógico e em 2019 foi convidado a exercer as funções de diretor do educandário.

Neri acredita que o diálogo entre professores, alunos e direção um dos grandes segredos para o sucesso do desenvolvimento escolar. “Entendo que o diretor de uma escola deve ter os olhos e ouvidos abertos, percebendo o que está certo ou errado, o que não funciona, em que aspectos pode melhorar em si mesmo, nos professores, nos alunos, nos objetivos da escola, na disposição do tempo, na visão que os outros fazem da instituição, nas suas próprias atitudes e habilidades. Precisa perceber a importância de capacitar seus professores a fim de que se vejam como ótimos profissionais, criando autoconceito positivo nos mesmos. Nossa equipe está motivada para o trabalho pedagógico encaminhando nossos educandos para uma sociedade em constante mudança, onde o ser humano seja atuante no seu meio.” destacou o diretor.

A escola Menino Deus atende cerca de 230 alunos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support