Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mutirão realiza limpeza na casa velatória de Campos Borges

Um mutirão organizado por membros da Administração Municipal de Campos Borges realizou nesta semana uma faxina e reparos na casa velatória do município. O trabalho realizado no local contou com limpezas, pinturas e manutenção de móveis e peças, que estavam em estado precário.

O resultado dessa ação foi à reconstituição de um local limpo, organizado e agradável podendo oferecer conforto e praticidade àqueles que o utilizarem.

Sendo uma das organizadoras do mutirão, a coordenadora do CRAS, Jaqueline da Silva Pierezan expressa o agradecimento a todos que abraçaram a causa. “Quero agradecer aos funcionários da Secretaria de Obras o Paulo, Otávio, Álvaro, Jeferson e Alex pelos reparos, consertos e instalação do bebedouro, as minhas colegas que colaboraram com a limpeza e organização da casa velatória a Carmen, Giane, Liciomara, Djenifer e a Primeira Dama Glorinha Ramos Moraes, aqui fica o meu muito obrigado, gratidão a todos.”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support