Campos Borges - RS, terça-feira, 23 de abril de 2024

INVESTIMENTOS: Administração investe R$ 329 mil na Aquisição de um Rolo Compactador para melhoria das estradas

A Prefeitura Municipal de Campos Borges, recebeu no dia 28 de junho, um novo rolo compactador autopropelido para ser utilizado na conservação e manutenção das estradas do município. A aquisição terá como recurso creditado nº 21/19514-5 celebrado com o Banco do Brasil, no valor de R$ 329.000,00.

Este novo rolo possui força de compactação de até 36 toneladas, com Kit patas, com computador de bordo, com cabine fechada e ar condicionado, oferecendo mais segurança para o operador.  Prefeito Everaldo Moraes salientou: “ Mais uma aquisição realizada para Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e  para Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Econômico, que vem a contribuir com melhorias para nossa comunidade, pois nossa administração busca cada vez mais investir em prol de benefícios para toda população.”