Campos Borges - RS, terça-feira, 23 de abril de 2024

IV° ExpoCamp: Administração municipal e ACISC realizam reunião

Na noite do dia 06 de Agosto, realizou-se nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura, uma reunião abordando o inicio da organização da IV° ExpoCamp. Estiveram presentes no encontro, a Administração Municipal, Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACISC) juntamente com a empresa contratada P12, a qual organizará a feira.

A ExpoCamp acontecerá nos dia 29,30 de novembro e 01 de dezembro. A reunião auxiliou as entidades envolvidas a tirarem dúvidas sobre a feira, sendo realizada a apresentação aos empresários de como será definida a venda dos espaços e estandes para o comércio local.

A programação oficial dos eventos da IV° ExpoCamp,  será divulgada nos próximos dias. A