Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • INVESTIMENTO | Secretarias de Obras e Agricultura recebem novos veículos

INVESTIMENTO | Secretarias de Obras e Agricultura recebem novos veículos

No final da tarde da última quinta-feira, 25, as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Agricultura receberam veículos novos. Duas caminhonetes Montana SL 0 km ano 2019/2020, da Chevrolet, que somaram um investimento de R$ 112.000,00, sendo o recurso da aquisição oriundo do Pré-Sal.

Na oportunidade, os secretários Ademar Maier e Paulo Roberto Pasqualotto da Paixão receberam os novos veículos. A compra é destinada a atender as necessidades em atividades desenvolvidas por ambas as secretarias, pois, às duas possuem grande demanda de serviços e precisam se locomover tanto na cidade quanto no interior e as aquisições darão a agilidade e a qualidade necessária para um desempenho mais eficaz na realização dos serviços.

De acordo com os secretários, o aumento na frota é um investimento, acima de tudo, ao município e as pessoas que usufruem dos serviços de infraestrutura e agricultura, além de demonstrar o trabalho que vem sendo feito pela Administração Municipal na busca de melhorias para Campos Borges.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support