Campos Borges - RS, terça-feira, 23 de abril de 2024

INVESTIMENTO | ASFALTO CHEGA A MAIS RUAS DO MUNICÍPIO

Na última segunda-feira, 04, teve início a implantação de asfalto em Campos Borges. A pavimentação asfáltica será realizada através da Construtora Continental e irá abranger 19.255,200 m² em um investimento de R$ 1.520.021,58, valor 13% abaixo da estimativa do SINAPI, de dezembro de 2019.

A Rua Santo Pasqualoto foi a primeira rua a receber a camada asfáltica num processo rápido e eficaz de trabalho que vem sendo realizado. Nesta sexta-feira, 08, as Ruas João Sbruzzi, Natividades Morães e Rua Ipiranga já estão sendo asfaltadas e, por exigir uma atenção maior, devido a sua extensão, a rua da comunidade da São Jorge será a última a ser calçada.

As novidades não param por aí! As ruas Brasil e Santa Fé também irão receber asfalto. O processo de licitação já está em andamento, e proporcionará aproximadamente 6.000.000 m² em vias asfaltadas.

Desde que assumiu em 2017, a Administração Municipal fortalece o desenvolvimento de Campos Borges, visando o bem-estar da população e o crescimento do município. No primeiro ano de exercício, foi iniciado e finalizado 8.469.000 m² em pavimentação asfáltica, capeamento e reperfilagem.

A Administração informa que todos os membros da empresa já foram devidamente orientados sobre os cuidados de prevenção ao Covid-19

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support