Campos Borges - RS, sexta-feira, 05 de junho de 2020

INVESTIMENTO | ASFALTO CHEGA A MAIS RUAS DO MUNICÍPIO

Na última segunda-feira, 04, teve início a implantação de asfalto em Campos Borges. A pavimentação asfáltica será realizada através da Construtora Continental e irá abranger 19.255,200 m² em um investimento de R$ 1.520.021,58, valor 13% abaixo da estimativa do SINAPI, de dezembro de 2019.

A Rua Santo Pasqualoto foi a primeira rua a receber a camada asfáltica num processo rápido e eficaz de trabalho que vem sendo realizado. Nesta sexta-feira, 08, as Ruas João Sbruzzi, Natividades Morães e Rua Ipiranga já estão sendo asfaltadas e, por exigir uma atenção maior, devido a sua extensão, a rua da comunidade da São Jorge será a última a ser calçada.

As novidades não param por aí! As ruas Brasil e Santa Fé também irão receber asfalto. O processo de licitação já está em andamento, e proporcionará aproximadamente 6.000.000 m² em vias asfaltadas.

Desde que assumiu em 2017, a Administração Municipal fortalece o desenvolvimento de Campos Borges, visando o bem-estar da população e o crescimento do município. No primeiro ano de exercício, foi iniciado e finalizado 8.469.000 m² em pavimentação asfáltica, capeamento e reperfilagem.

A Administração informa que todos os membros da empresa já foram devidamente orientados sobre os cuidados de prevenção ao Covid-19