Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Integrantes do Coral e da Banda Municipal realizam integração

Na quarta-feira, dia 29 de maio de 2019, os familiares e os componentes da Banda Municipal Asas de Luz e o Coral Vozes de Cristal juntamente com o Prefeito Municipal Everaldo da Silva Moraes e esposa, secretária de Educação Arlete Teresinha Sonda Tonello participaram de um jantar de confraternização no Salão Paroquial.
Na oportunidade a banda Municipal e o Coral Infantil fizeram belíssimas apresentações, com destaque especial para a homenagem as Mães.

O jantar foi possível graças as doações dos pais, esforço das comissões, apoio do comércio que doaram bombons e brindes que foram sorteados aos presentes durante o evento.

A Secretária Arlete e as comissões da banda e do Coral municipal agradecem o Juninho Toledo pelo som, os professores Mara e Aristeu pela dedicação, as merendeiras Laudisse, Silvana e Elaine e às mães dos alunos que colaboraram com o trabalho e doações. “Nossas crianças merecem o melhor, elas são nosso presente e nosso futuro e nos orgulhamos da nossa linda banda Assas de luz e do maravilhoso Coral Vozes de Cristal.” Destacou a secretária.

O coral e a banda atendem cerca de 50 jovens de Campos Borges.