Campos Borges - RS, terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

III Natal em Família de Campos Borges

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura convida a comunidade em geral para participar do III Natal em Família de Campos Borges.

A festividade tem como tema: “ Senhor, fazei de mim um instrumento de seu amor”. Da mesma forma que neste Natal, sejamos instrumentos da fé, da esperança, do perdão, da fraternidade, da paz, da alegria, da perseverança e do amor. Que a luz do Menino Jesus percorra todos os lares de Campos Borges e de todo o mundo.

“Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e tudo aquele que ama ao que gerou também ama ao que dele é nascido. ”  (1 João 5:1)

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO NATAL 2019:

• Terça-feira – 10/12: Visita do Papai Noel nas Escolas.

Local: Escolas do munícipio

Turnos: Manhã e tarde

• Quarta-feira – 18/12

– Mateada em família a partir das 18h.

– Cantata do Nascimento do Menino Jesus com entrega das chaves da cidade ao Papai Noel a partir das 19h30min.

– Entrega dos presentes de Natal para todas as crianças de zero a 10 anos de idade.

Local: Praça Treze de Abril

Horário: A partir das 18h.

• Sábado – 21/12- XX Natal na Comunidade do Varame

Local: Distrito do Varame

Início: 20h30min

Banda: Nova Canção de Tunas

O evento é fruto da organização da Administração Municipal, Paróquia São Sebastião, ACISC, Escolas, CRAS, Câmara de Vereadores, Comunidade do Varame, CTG Galpão Hospitaleiro, Escolinha Poliesportiva Ipiranga, APAE, AACCCB e Casa do Artesão. Contando com a participação especial do Coral Vozes de Cristal, Banda Asas de Luz, Coral Adulto, Invernada do CTG Galpão Hospitaleiro, Deividi e Débora, Roberto e Marcelo, Grupo de Jovens da Paróquia São Sebastião, Matheus Marques e colaboradores locais.