Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha recebem prêmios

Os camposborgenses ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de março receberem nesta semana os prêmios referentes a contemplação dos mesmos no programa em Campos Borges. Mensalmente os contribuintes do municípios estão concorrendo a um prêmio de R$ 200,00 e dois de R$ 100,00.

Neste mês foram entregues os prêmios aos contribuintes Silvia Aparecida Favetti que ganhou 200 reais e Tânia Maria Gato e Bruno Schneider Moresco que ganharam 100 reais cada.

O Programa Municipal de Premiação à Consumidores mediante a utilização da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha criada pelo governo do Estado visa incrementar as receitas decorrentes do ICMS pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais e incentivar os cidadãos a exercer a cidadania fiscal, através da realização de sorteios aos consumidores finais, pessoas físicas. Os contribuintes do município que se inscreverem no programa, participam de sorteios mensais, através da distribuição de prêmios em dinheiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support