Campos Borges - RS, sábado, 24 de agosto de 2019

• Notícias

Escolas da rede municipal e estadual participam do II° Festival da Canção em Espumoso

O Programa a União Faz a Vida (PUFV), realizou no Anfiteatro Veranice Guerreiro Pimel, em Espumoso, no dia 09 de Agosto, o II° Festival da Canção, aonde participaram alunos das escolas de Espumoso, Alto Alegre, Jacuizinho, Salto do Jacuí e Campos Borges.

A supervisora da prefeitura e coordenadora local do PUFV  da EMEF Menino Deus Edi Paixão e a professora da rede municipal e estadual Patrícia Missio acompanharam os representantes das escolas do município. Gabriel Fernandes, as gêmeas Greice Medeiros da Silva e Geice Medeiros da Silva representaram a Escola Menino Deus. As alunas Amanda Maier, Brenda Valério e Érica Sbruzzi Barbosa a E.E.E.B. João Ferrari. E a pequena Kemely de Oliveira Olliare, representou a EMEI Toca dos Tocos.

O festival é uma forma de incentivo e valorização aos talentos das escolas.