Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Escola Menino Deus recebe melhorias

A administração municipal de Campos Borges, em parceria com a direção e CPM da Escola Menino Deus, realizou uma série de melhorias na estrutura do educandário em 2018. As reformas são para melhorar a qualidade das estruturas e possibilitar mais conforto e segurança aos alunos e professores.

Os alunos que antes se molhavam para entrar no pátio da escola, agora ganharam um toldo para se proteger da chuva.  Além disso, o espaço de diversão da escola foi reformado, com pinturas e reestruturação dos brinquedos.

A segurança também foi melhorada pelas reformas. Um portão eletrônico foi colocado na escola e telas de proteção e um portão foram instalados ao lado, no acesso pelo campo da escola.

De acordo com o prefeito Everaldo Moraes, os investimentos em educação seguirão, sempre na busca por uma comunidade melhor. “Nós assumimos a prefeitura com o compromisso de tornar essa cidade melhor, e assim estamos trabalhando para fazer, estamos investindo em educação, nas melhores condições de estudos para os alunos e na compra e gerenciamento da merenda escolar de qualidade.” Explicou Everaldo.

A escola ainda está finalizando o “espaço da leitura”, um local que será destinado para os alunos praticar a leitura e pesquisa em dias de aula. Nos próximos dias também serão instaladas as goleiras do campo e implantada a horta da escola.