Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

Esclarecimento!

IMPORTANTE

A Administração vem informar a comunidade, sobre os financiamentos existentes a longo prazo, firmados em nosso município.

Foi feito um levantamento de todas as dívidas, prazos de pagamentos e o valor aproximado, por que depende da variação dos índices que corrigem cada divida e da taxa de juros, e no caso do passivo atuarial depende do calculo que é feito anualmente.
Quanto as disponibilidades de recurso do exercício de 2020, que está demostrado na contabilidade, cabe ressaltar que do recurso livre que ficou em caixa $59.071,73, deste valor ficou despesas não empenhadas em 2020, o valor de $2.296,26, ficando assim um valor de $56.775,47; O valor de recurso vinculado de $516.657,53 e deste valor ficou despesas não empenhadas no valor de $12.259,96, ficando um valor de $504.397,77, que são recursos destinados a programas de saúde, educação e assistência social, o qual só podem ser utilizados conforme plano de aplicação.

Todas estas informações, são dados que podem serem conferidos junto ao portal de transparência da prefeitura, com intuito de deixar os munícipes informados de tais despesas mensais, pois, nossa meta é seguir com ‘Respeito, trabalho e compromisso com o povo’.
.
.
.
#TrabalhoPeloPovo 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support