Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

EDUCAÇÃO: EMEI Toca dos Tocos Comemora 28 anos de ensino e educação!

• Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de Agosto, foi realizado o “Café da manhã com o Prefeito”, na EMEI Toca dos Tocos, em comemoração aos 28 anos da escola. O prefeito em exercício Altamiro Trenhago, juntamente com a secretária de educação Arlete Tonello; secretária de administração Emanuelle Toledo, a presidente do CPAM Simone Soares de Souza e a primeira dama Glorinha Ramos Moraes partilharam um café da manhã com os alunos da escola.
  • Na oportunidade a secretária Arlete, conversou com os alunos e cantou uma música, gerando uma descontração amistosa no ambiente. Também,o prefeito em exercício Altamiro, elogiou o trabalho dos educadores e destacou a importância do pedagogo no aprendizado das crianças.
  • Em nome da  direção da EMEI Toca dos Tocos, a diretora Dianês Cardoso Moraes agradece a todos que fizeram parte e construíram esses 28 anos da escola e deixa uma mensagem em comemoração a mais este aniversário:
  • Não existe uma idade para ser feliz, nem somente uma época em que seja possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realiza-los diante de todas as dificuldades e obstáculos.
  • Não existe um tempo para se encantar, viver intensamente e desfrutar tudo sem médio e sem culpa de sorrir.
  • No entanto, existe uma fase dourada em que podemos criar e recriar a vida a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores. E essa fase acontece na Educação Infantil, nos primeiros anos de convívio escolar de uma criança.
  • Nesse espírito de alegria, comemoramos os 28 anos da EMEI Toca dos Tocos, e agradecemos às administrações, direções, professores, pais, alunos e funcionários que efetivamente se preocuparam em formar pessoas mais solidárias, autênticas e felizes, formando uma sociedade mais fraterna. A todos o nosso muito obrigado!

• Veja Fotos em:
  • Multimídia – Fotos