Campos Borges - RS, sexta-feira, 24 de maio de 2019

Emanuelle de Toledo assume como secretária de Administração de Campos Borges

A convite do Executivo Municipal, a camposborgense Emanuelle de toledo assumiu  no dia 01 de maio a Secretaria de Administração e Planejamento. Formada em Direito na UPF, no ano de 2018 e cursando Pós-Graduação em direito Civil e Processo Civil na IMED, a jovem de 25 anos ressaltou: “Sinto-me honrada e desafiada, em assumir uma função que exige responsabilidade, competência e dedicação. Com humildade digo que não tenho experiência prática na área administrativa, porém, pretendo me embasar nos princípios constitucionais da administração pública, quais sejam: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.

Destacou ainda, que pretende juntamente com as demais  secretarias, servidores municipais efetivos ou de confiança, Câmara de vereadores e comunidade, através do diálogo realizar um bom trabalho, contando com o apoio de todos e também colocando-se a disposição sempre que necessário.

Por fim, mencionou estar muito feliz em retornar para a cidade onde nasceu e cresceu e poder contribuir para o seu desenvolvimento.