Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO: Atendimento é intensificado na Unidade Básica de Saúde Centro.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO: Atendimento é intensificado na Unidade Básica de Saúde Centro.

 

 

 

 

 

 

Há vários dias a Secretaria da Saúde vem dando ênfase na instalação de um Gabinete Odontológico na UBS/Centro ( Unidade Básica de Saúde), pois em função da reforma da UBS Operária este atendimento não estava sendo realizado. Salienta-se que no prédio da UBS Centro, mesmo após a realização de uma reforma no ano de 2014, onde previa dois consultórios dentários no projeto, estes não foram instalados.

A  Secretaria da Saúde, junto a Administração Municipal  preocupados com a falta deste atendimento, procuraram tomar providências para colocar em funcionamento, adequando assim uma das salas do prédio, conforme normas da vigilância sanitária do município.

O Secretário Municipal de Saúde Lauro Tatsch destaca: Estamos fazendo o que podemos para que a Secretaria da Saúde atenda a todos, de acordo com os recursos que temos disponíveis. Faz tempo que estamos adequando esta sala, estamos satisfeitos em poder colocar novamente em funcionamento o consultório odontológico”.

O Secretário também destaca que exiate atendimento odontológico, com gabimente instalado na Escola Municipal Menino Deus, onde o atendimento é prestado presencial aos alunos da escola


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support