Campos Borges - RS, quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

• Notícias

Conselheiros tutelares e profissionais de proteção básica participam de capacitação

Foi realizada no dia 15 de janeiro, uma capitalização regionalizada a Câmara de Vereadores de Espumoso, onde participaram os conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2019 e profissionais da rede de proteção básica dos municípios de Campos Borges, Alto Alegre e Espumoso.

No turno da manhã foi organizada uma roda de conversa, a fim de explanar sobre os encaminhamentos dentro da rede em cada município. Já na parte da tarde, houve um diálogo entre participantes da capacitação com a delegada Patrícia Machado e a promotora da Vara da Infância e Juventude da comarca de Cruz Alta Dra. Ana Maria.