Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Comunicado as Famílias!

➡️ É com imensa alegria e o coração cheio de esperança, que comunicamos o retorno às aulas presenciais nas Escolas da Rede Municipal de Campos Borges.
📍 A partir desta segunda-feira, dia 03 de maio, iniciaremos o atendimento de forma híbrida e presencial nas turmas da EMEI Toca dos Tocos e da EMEF Menino Deus. Sendo que na Educação Infantil nesta data será apenas para as turmas dos Prés A e Prés B. No dia 17 de maio inicia o atendimento para as creches A e B, e no dia 31 de maio para as turmas do berçário, também seguindo os mesmos padrões de forma escalonada.
➡️ Este sistema de retorno progressivo na Educação Infantil foi adotado para melhor acolhimento e readaptação das crianças à escola.
Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus todas as turmas serão atendidas, sendo que algumas de forma hibrida e outras presenciais, as lista com os nomes dos alunos que retornarão na 1º semana e na 2ª semana, já estão disponíveis nos grupos de WhatsApp das turmas.
📍 Aos pais que optarem pelo ensino remoto, deverão comparecer na escola para renovar o termo de livre adesão e responsabilidade, bem como retirar as atividades.
↪Horário de inicio das aulas no turno da manhã 8:30 às 11:30 e no turno da tarde às 13 horas às 16 horas.
↪Respeitando todos os PROTOCOLOS DE SEGURANÇA.
Lembrando que todos os alunos deverão USAR MÁSCARA, trazer sua TOALHINHA e sua GARRAFINHA de ÁGUA.
☎️ Dúvidas ligar nas escolas: EMEI Toca dos Tocos: (54)33261327.
EMEF Menino Deus (54)33261155.
➡️ Pedimos a paciência e a colaboração de todos, para o bom andamento das atividades presenciais.
❤ Um bom retorno a todos nós.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support