Campos Borges - RS, terça-feira, 16 de abril de 2024

COLONO E MOTORISTA: Mensagem da Administração Municipal de Campos Borges

Ao colono e motorista fica o nosso reconhecimento para estes profissionais que estão sempre batalhando e se dedicando para construção de um pais melhor.

Os motoristas e colonos são exemplos de profissionais que estão sempre vencendo as dificuldades, dando exemplos de profissionalismo, esperança e determinação.

Parabéns aos colonos e motoristas por esse dia especial. Esses profissionais são homens e mulheres que produzem e transportam as riquezas do nosso país.

Colono: Dá terra tirarás o pão de cada dia,  do teu rosto o suor do seu trabalho digno.

Motorista: Na incerteza das estradas da vida, fez sua vida uma estrada de incertezas.