Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Campos Borges recebe doação de computadores do Banco do Brasil

O Prefeito Everaldo da Silva Moraes e o vice-prefeito Altamiro Trenhago receberam nesta quarta-feira, 22, a doação de sete computadores seminovos do Banco do Brasil. As máquinas foram entregues pelo gerente da agência de Espumoso, Sr. Lúcio Hupalo e pelo servidor Olavo, e serão agora utilizadas pela administração municipal.

A doação foi possível devido a um pedido feito pelo prefeito ainda no ano de 2018 para o então gerente, Rubens Alvarenga, que acatou o pedido e deu sequencia na documentação, para que hoje o novo gerente, Sr. Lúcio fizesse a entrega dos equipamentos que estão em perfeitas condições.

O prefeito Everaldo agradeceu a doação. “Essa doação é importante para nós, pois agora vamos poder realizar o trabalho com mais agilidade e aposentar muitos dos computadores que já estão ultrapassados aqui na prefeitura, além é claro de possibilitar uma economia, visto que não precisaremos pagar por essas unidades.” comemorou.