Campos Borges - RS, segunda-feira, 22 de abril de 2019

Campos Borges realizou mais um tradicional Jantar do Peixe

O jantar do Peixe, evento tradicional que acontece todos os anos durante a semana do aniversário do município de Campos Borges foi realizado na última sexta-feira, 05, no ginásio da Escola Menino Deus.

O evento que teve a participação de centenas de pessoas foi coroado com a apresentação de deliciosos pratos, uma bela ornamentação e a presença em grande número da comunidade.

O Jantar que contou com mais de 50 pessoas entre amigos voluntários, servidores, CPms das escolas, Emater, Cras, Câmara de Vereadores e Administração Municipal, começou com a pesca e o preparo dos variados pratos como lasanha e rocambole de peixe, costelinha, peixe frito e assado, lambari frito, salpicão e patê, além de frutas e saladas diversas.

A secretária de educação Arlete Sonda Tonello agradece aos participantes e destaca a importância da união para o evento ser realizado. “Por ser um jantar com número limitado de cartões, pedimos desculpas as pessoas que infelizmente não puderam comparecer devido ao esgotamento de cartões. Temos que reconhecer o trabalho, a dedicação, o afastamento de voluntários do seu trabalho para auxiliar na pesca e preparo dos peixes. A dedicação do Fernando e do Mauricio da Emater e de todos que se uniram para realizar mais esta edição do evento.” Agradeceu.

A renda obtida com a realização do evento será destinada para os CPMs das escolas Menino Deus e Toca dos Tocos.

As fotos do evento estão nesse link: https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Campos-Borges-161745387643780/photos/?tab=album&album_id=580186962466285

Fotos: Lisete Cornelli/Revista Na Balada