Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Campos Borges assina convênio com a Liga Desportiva Regional

O município de Campos Borges assinou nesta terça-feira, 5, o convênio com a Liga Desportiva Regional. A parceria prevê que a entidade realize a organização, julgamento e premiação das competições realizadas no município e em competições regionais que ela organizar.

A secretaria de educação decidiu pela assinatura do contrato visando proporcionar aos desportistas municipais participação em mais competições locais e regionais, como campeonatos de categorias de base, regionais de futebol, futsal, bocha, voleibol.

A Liga desportiva é comandada pelo diretor de esportes de Victor Graeff e tem como objetivo reunir os municípios do Alto Jacuí e Planalto na realização de competições de várias modalidades. O primeiro trabalho da entidade em Campos Borges será a organização do campeonato municipal de futebol sete, que deverá iniciar no dia 10 de março.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support