Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Campos Borges recebe líderes do ensino médio de Alto Alegre e Jacuizinho

Campos Borges recebe líderes do ensino médio de Alto Alegre e Jacuizinho

Campo Borges recebeu na manhã da última quarta-feira, 21, líderes de turmas do ensino médio de Campos Borges, Alto Alegre e Jacuizinho, através do Programa União Faz a Vida.

O objetivo do encontro era apresentar os relatórios sobre as atividades realizadas pelos líderes de turmas em suas cidades. Os líderes de Alto Alegre efetuaram uma coleta de lixo na área urbana e rural no Dia C de Cooperar, em julho. Jacuizinho desenvolveu um trabalho voltado a historia cultural da cidade.

Já Campo Borges, elaborou cartazes motivacionais, os quais, foram distribuídos por todo ambiente escolar; organizou jogos cooperativos através de uma intersérie, onde cada atleta realizou a doação de 1kg de alimento não perecível e também produziu atividades de inclusão, por meio de um teatro de gestos, voltado para deficientes auditivos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support