Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

CALÇAMENTO: Oficializada entrega do calçamento da Rua Silva Jardim aos moradores.

Na quarta-feira, 03, o Prefeito Everaldo Moraes, juntamente com Vice-prefeito Altamiro Trenhago oficializam a entrega do calçamento aos moradores da Rua Silva Jardim. Esta obra de 850 metros quadrados foi realizada em parceria entre a Prefeitura e os moradores, onde a Prefeitura disponibilizou o serviço de engenharia, topografia,  materias como pó de brita, tubos,  pedras de calçamento e, os moradores entraram com as pedras de cordões para o passeio e a mão de obra.

São os moradores da rua: Arlindo Francisco dos Santos, Débora Santos, Marcia Santos, Angela Simone dos Santos Matos, Kátia Rodrigues e Edson Iora. A mão de obra foi realizada pelo calceteiro Argeu Alves de Souza Viana.  O Prefeito Everaldo salienta: “ Esta Rua dá acesso à Casa Velatória e a Creche Toca dos Tocos, sendo importante a realização do calçamento”.