Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

BRITADOR MUNICIPAL: Administração municipal realiza recuperação e reativa funcionamento

A partir dos esforços da Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, para a realização dos reparos necessários do equipamento, o britador da Prefeitura Municipal já está em pleno funcionamento há alguns dias. O equipamento foi uma conquista da gestão 2004/2008 do então Prefeito Adão Toledo. Parado há algum tempo por falta de manutenção, o equipamento retornou a funcionar.
Buscando reforçar ainda o parque de máquinas municipal, o prefeito municipal Everaldo Moraes já esteve em reunião no DAER buscando pleitear novos equipamentos, para que assim o setor possa continuar a realizar a manutenção das demandas municipais.