Campos Borges - RS, quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brigada Militar conta com novo policial

A Brigada Militar de Campos Borges recebeu nesta quarta-feira, 21, um novo policial militar, que atuará no município. Com a destinação do novo policial, Campos Borges agora têm um efetivo de cinco PMs, o que possibilita uma escala mais organizada e que a falta de policiais de serviço seja menor. O novo soldado irá trabalhar em forma de estágio pelos próximos 30 dias.

O prefeito Everaldo Moraes recepcionou na tarde de quinta-feira, 22, o policial Calebe Hoefling, acompanhado pelos Soldados Priscila e Raphael, que visitavam as dependências da prefeitura. Everaldo comemorou a chegada do novo membro a Brigada municipal: “É muito bom saber que Campos Borges está bem provida de reforços policiais, o que facilita o patrulhamento ostensivo nas ruas, a prevenção de crimes e demais atividades exercidas pelos policiais. Em minha viagem à Porto Alegre no início do mês, aproveitando a oportunidade reforcei o pedido de mais um policial ao município, e hoje, com muita satisfação, temos mais um soldado em nossa Brigada”.