Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Assinado contrato para pavimentação asfáltica e calçamento em Campos Borges

Assinado na última terça-feira, 03, o contrato com a FINISA de R$ 3.200.000,00 para pavimentação asfáltica e calçamento nas ruas de Campos Borges. O ato ocorreu na Caixa Econômica Federal em Passo Fundo.

Serão mais de 16 ruas que receberão melhorias, ampliando assim, a acessibilidade e deslocamento nos trechos.

A realização desse feito era mais uma das metas da Administração Municipal. O prefeito Everaldo da Silva Moraes celebrou a parceria. “É com satisfação que comunico aos camposborgenses a assinatura desse contrato. A pavimentação asfáltica e o calçamento serão feitos em mais de 16 ruas do município, o que facilitará sem dúvida, o acesso dos moradores. Essa conquista é fruto de muito empenho e dedicação da Administração Municipal, com o apoio e a votação favorável dos vereadores Gilnei Guerreiro, Eliane Louzado Benedetti, Germano Werner, Leonardo Rodrigues de Oliveira e Cristina Soares Moraes, e não favoráveis Ivo Tiaraju Borba de Oliveira, Sidinei de Souza e Jose Da Cruz Wedy Moraes, destacando a ausência do vereador Andrei Scherer Pereira. Com toda a certeza os vereadores apoiadores desse projeto partilham do mesmo ideal da Administração: visar o bem-estar e conforto da população do nosso município.”