Campos Borges - RS, terça-feira, 16 de abril de 2024

Amostra de gêneros alimentícios Agricultura Familiar

No dia 15 de fevereiro, pela manhã, no salão nobre da prefeitura municipal de Campos Borges, aconteceu a amostra dos gêneros alimentícios perecíveis, os agricultores também trouxeram o projeto de venda juntamente com a documentação exigida para que possam participar da chamada publica. Neste mesmo momento tiveram a oportunidade de conversar com o Sr.º Atílio Puntel – Coordenador de Programas da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, expondo suas realidades e desta forma também solicitando alguns pedidos de melhoras para suas agroindústrias.