Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

Alunos da escolinha Ipiranga recebem uniformes novos

Os alunos participantes da Escolinha Poliesportiva Ipiranga de futsal, de Campos Borges, receberam na quarta-feira, 11, novos uniformes para as competições de 20118. A escolinha atualmente representa o município em competições regionais nas categorias sub 07, 09, 11, 13, 15, 17 e feminino.

Ao todo cerca de 100 alunos que participam das atividades de futsal da entidade receberam os uniformes de jogo que foram patrocinados por empresas da cidade e da região.

A administração municipal e o Sicredi repassam valores que são para manter o trabalho dos professores orientadores dos alunos. Ao todo, são investidos anualmente 32 mil reais para manter as atividades.

Além do futsal, a escolinha Ipiranga também disponibiliza de aulas de Hapkidô, violão, teatro e xadrez, atendendo um total de 190 crianças e jovens da cidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support