Campos Borges - RS, domingo, 16 de dezembro de 2018

Alunos da escolinha Ipiranga recebem uniformes novos

Os alunos participantes da Escolinha Poliesportiva Ipiranga de futsal, de Campos Borges, receberam na quarta-feira, 11, novos uniformes para as competições de 20118. A escolinha atualmente representa o município em competições regionais nas categorias sub 07, 09, 11, 13, 15, 17 e feminino.

Ao todo cerca de 100 alunos que participam das atividades de futsal da entidade receberam os uniformes de jogo que foram patrocinados por empresas da cidade e da região.

A administração municipal e o Sicredi repassam valores que são para manter o trabalho dos professores orientadores dos alunos. Ao todo, são investidos anualmente 32 mil reais para manter as atividades.

Além do futsal, a escolinha Ipiranga também disponibiliza de aulas de Hapkidô, violão, teatro e xadrez, atendendo um total de 190 crianças e jovens da cidade.

%d blogueiros gostam disto: