Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Alunos da Escola Menino Deus participam de jogos cooperativos no CRAS

Na tarde da última quinta-feira, 15, os líderes de turmas da EMEF Menino Deus através do Programa União Faz a Vida, participaram de jogos cooperativos com o grupo terceira idade, no CRAS municipal.

A ação, foi organizado pela coordenadora local do programa, Edi Paixão em colaboração com a diretora de unidade do CRAS, Thiele Brito, e auxiliada pelas professoras Kátia Rodrigues e Patrícia Missio.

“O projeto proporcionou aos jovens uma oportunidade para interagirem com os idosos, aprendendo que as necessidades deles não se resumem apenas a cuidados médicos, mas principalmente ao carinho, conversas e diversão, e promovendo a troca de experiências e saberes em um processo de crescimento, aproveitando o conhecimento do idoso e do jovem.”, destacou Edi.