Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

AFEC é a grande campeã do municipal de futebol 7

Encerrou no domingo, 26, a primeira edição do campeonato municipal de futebol sete de Campos Borges. A competição organizada pelo CMD e secretaria municipal de educação, reuniu nove equipes e dezenas de atletas que disputaram um brilhante e organizado campeonato.

As partidas finais foram disputadas neste domingo, no campo do Esporte Clube Ipiranga com a presença de uma grande público. No primeiro confronto, a disputa pelo terceiro lugar, ficou com o Atlético que venceu nos pênaltis a equipe do Lagoense (4º) pelo placar de 4 x 3.

Na grande final, a AFEC venceu o Juventude pelo placar de 6 x 3 e garantiu o título de campeã da primeira edição do campeonato organizado em Campos Borges. A equipe ainda levou os troféus de goleador com o atleta Anderson Soares e de goleiro menos vazado com o Evandro Freese.

Confira os demais destaques da competição:

Afec Campeã
2º Juventude
3º Atlético
4º Lagoense
Disciplina e Revelação: Arsenal

Clique aqui para conferir a galeira de fotos da final.